quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Novidades

O desejado regresso está para breve, contudo com um novo formato visual, uma nova disposição e um novo alojamento, de forma a permitir um maior numero de dados disponiveis sobre cada monumento, para se tornar numa ferramenta util a todos aqueles que são amantes das descobertas do nosso país!
Um até já!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pausa Invernal!

Devido a motivos profissionais e de acumulação de funções com a frequência de mestrado, será efectuado um ligeiro hiato na publicação de monumentos no Blog.
A todos as minhas desculpas, e um até "muito" breve!

Processo de voto!

Devido à grande disparidade do número de monumentos em determinadas freguesias relativamente a outras, e para tornar mais justo o processo de votação, decidi realizar apenas uma votação global no final do levantamento de todos os monumentos do concelho. Desta forma, e devido à localização de monumentos imponentes na mesma freguesia, para evitar a sua precoce elimanação, apenas no final se procederá à sua eliminação.
Sem mais, um grande abraço a todos!

domingo, 1 de novembro de 2009

Votação Terminada!

Bem, terminou mais uma votação, relativa desta vez à freguesia da Horta das Figueiras, e terminou com uma esmagadora vitória da Ermida de São Brás, que conseguiu de forma espectacular, reunir todos os votos que foram contabilizados. Desta forma, qualifica-se então para a finalissima do concelho de Évora.
Vencedor com 100% dos votos:
Ermida de São Brás
Iniciár-se-à já amanha o levantamento correspondente a outra freguesia, e ainda hoje começará a votação para os monumentos da freguesia da Senhora da Saúde.
Grande abraço a todos aqueles que visitam este blog!